skip to main content

Blog

>
2021.12.25 Vítor Ribeiro, CFA

O que saber para investir em fundos de investimento

Neste artigo vamos falar essencialmente de fundos de investimento mobiliário, ou seja, de fundos que efetuam o seu investimento em ativos financeiros cotados ou não cotados.

Mais
>
2021.12.21 Vítor Ribeiro, CFA

Como investir em ETF's?

Investir em ETF's é cada vez mais comum na carteira de investimento, e os ETF's assumem-se como um caso de sucesso da indústria financeira e um símbolo de inovação e diversidade das últimas décadas.

Mais
>
2021.12.10 Vítor Ribeiro, CFA

Por que razão devemos subscrever um PPR?

Numa espécie de tradição fiscal, tornou-se “obrigatório” fazer um Plano Poupança Reforma (PPR). A oferta é cada vez mais extensa e melhor, mais competitiva e eficiente, o que é positivo para os investidores, mas também aumenta a dificuldade na escolha.

Mais
>
2021.12.1 Vítor Ribeiro, CFA

Valerá a pena o Investimento Imobiliário?

Com as fortes valorizações do mercado imobiliário, é normal perguntarmos: ainda vale a pena o Investimento Imobiliário? A mesma pergunta pode ser feita para praticamente todos os tipos de investimento.

Mais
>
2021.11.29 Vítor Ribeiro, CFA

Como acompanhar os seus investimentos

O que significa acompanhar a carteira e será mesmo necessário "tempo" para isso? Existem plataformas de investimento que o ajudam neste processo, e vamos falar delas neste novo artigo.

Mais
>
2021.11.19 Vítor Ribeiro, CFA

Produtos financeiros onde investir dinheiro

Há uma pergunta que muitos se fazem quando começam a ter alguma folga financeira: onde investir dinheiro? Assistimos à democratização do investimento financeiro e por isso vamos dar-lhe algumas dicas muito úteis.

Mais

+351 939873441 (Vítor Mário Ribeiro, CFA)
- Chamada para rede móvel nacional

+351 938438594 (Luís Silva)
- Chamada para rede móvel nacional

future@futureproof.pt

A Future Proof é um agente vinculado do Banco Invest, S.A. registado na CMVM.

Menu